Páginas

6 de dezembro de 2010

Diálogo

Vai lá. Eu não. Tu vais? Eu vou. Vai por quê? Porque eu quero. Por que tu queres? Ah, sei lá. Não sabe por quê? Porque não sei. Tá difícil. O que é difícil? Não sei. Assim não dá. Vai lá. Aonde? Desafina. Desafinar o quê? Qualquer coisa. O que seria isso? Não sei. Por que tu falas? Porque eu quis. Então tá. Beleza. Tu vais? Estou pensando. Pensa logo. Espera. Tu pensas? Acho que sim. Ainda acha? É. Sei não, em?! Sabe o quê? Nada não. Relaxa. Estou relaxado, porra. Então tá. Está certo. Já era. Já se foi. Então vamos. Vamos!

Maio/2010

3 comentários:

  1. Eu acho que estava drogado quando fiz esse texto. Drogado das besteiras que o professor tava falando em sala de aula. Texto sem sentido, mas tá aí.

    ResponderExcluir
  2. Complementa: Vamos pra onde porra?

    Vamos compartilhar essa droga, pois estou querendo escrever em meu blog, e não tá vindo nada a cabeça! haha

    ResponderExcluir