Páginas

3 de dezembro de 2010

Perfeição

O que é perfeição? Existe perfeição? Às vezes é isso o que anda rolando na minha mente. Pergunto-me o que seria uma menina perfeita para mim. Uma menina massa que o cara namora, com ou sem sexo, tanto faz, uma menina que o cara tá afim de casar e tal. Uma menina que o cara pode agüentar no seu dia-a-dia, na sua vida. Será que existe? As pessoas falam que se num relacionamento não ocorre conflito o troço não vai pra frente. Não sei se isso é verdade ou não, mas também não nego isso. Mas isso é outra estória. 

As vezes meus amigos perguntam-me e até eu mesmo por que eu não tenho uma namorada. Por que só fico com as meninas, faço sexo e me mando? Nem eu mesmo sei, velho. Saca, as meninas não têm aquele, aquele, sei lá... aquele encanto. As meninas que eu fico não despertam um desejo de poder conviver e passar a conversar diariamente, ou não, com elas e tal. Não procuro uma menina perfeita, porque até mesmo eu não sei se isso existe, né. Procuro uma menina que me entenda, que me aceite do jeito que eu sou e quero ser. Mas isso está difícil, como minha avó já dizia, do que leite de onça. E aqui no Piauí? Pois é... fudeu! Ou não, né?! Eu que não devo ter procurado bem e ainda não a encontrei. Encontro meninas que me “entendem” aí por esse cyber espaço da internet, mas as gurias moram longe pra caralho, meu. Aí é foda, né?! Mas deixa como está, está beleza.

Mas que tipo de menina eu procuro mesmo? Qual a menina “perfeita”? Eu não peço muito não, meu. Como já falei acima, só quero uma menina que me entenda (tá difícil!)e me aceite do jeito que eu sou. Que não tente me modificar, modificar o jeito que eu sou e meus gostos e vontades. Será pedir demais? Uma menina que escute músicas legais, uma menina que leia bons livros, uma menina que reconheça o verdadeiro valor da poesia, da literatura, da história, e por aí vai. Uma menina que beba umas, fumar é opcional. Uma menina que tenha a mesma visão ou parecida de mundo do que eu. Ela não precisa cursa História, Letras, Artes ou Cinema, mas que saque ao menos essas paradas. Não precisa gostar, mas que reconheça a importância dessas paradas e outros bagulhos sinistros. 

Não sei. Encontro essa menina antes de morrer. Mas fico aí na expectativa, na procura no meu universo underground e fora dele também. Falou aí, moçada! Madrugada boa essa. Parar aqui de escrever e voltar a dormir. Falou para mim agora.

Novembro / 2010

3 comentários:

  1. A PERFEIÇÃO, creio eu que não existe.. Mas uma menina que tenha talvez não todas, mas, a maioria das qualidades e defeito que você procura. Óbvio que todo namoro tem seus conflitos, afinal é um convívio com pessoas e entre pessoas.E os conflitos surgem até mesmo antes de fluir alguma coisa FATO! Mas o interessante e necessário é que exista algo que os una, uma sintonia, um sentimento.. Mas Sorte pra vc, e não espere. Tudo ao natural acontece ;D Casamento surge como necessidade e através do tempo..A vontade de montar uma família e sobretudo viver ao lado da pessoa amada deve ser tudo de bom..

    ResponderExcluir
  2. Não é so vc que passa por essas reflexões e angustias meu caro.

    ResponderExcluir
  3. Existe perfeição mesmo? A gente sempre acha que as melhores coisas (e pessoas) são aquelas que estão longe de nós - e pode ser que seja verdade, pois o mais perto dessa teoria cheguei com um ser bem distante de mim... Mas, entretanto, contudo, porém, todavia, não se inquiete. "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo", pois "o amor vem pra cada um".
    Um dia, essa moça vai aparecer. E, vai estar aí, bem do lado. Prepare o seu coração para recebê-la, pois quando menos se esperar, ela vai chegar. Se ela ainda não chegou, é porque nem você (nem ela) está pronto.
    Saudaçõs, Vini!

    ResponderExcluir