Páginas

20 de julho de 2011

MIL ANA(s), sem labirintos
















Para Milana


chata, abusada, irritante,
insuportável, antipática, enjoada,
antônimo que é sinônimo
sinônimo que vira antônimo
definição!
não sei o que é,
só sei o que sinto.
curtindo, ficando, amando
sentimentos?
amor! paixão! ilusão!
misturado comigo
sem inimigo
com medo e sem medo
vou indo e ficando
parado!
sentindo...
observando
essa é a palavra
que palavra?
nem eu mesmo sei.
não sei se o que sinto
pode ser demonstrado num verso livre,
se tem palavra,
só eu sei, só eu quero sentir
a ilusão de ter uma pessoa para você
que te quer, te faz bem, te ama,
se importa contigo,
isso é bom e faz bem
te faz rir, faz chorar, faz amar,
em suma,
não há de reclamar,
há de sentir, viver, sentir, ouvir, sentir.
te quero! te desejo!
só minha! somente minha!
até que algo nos separe,
ou não!


Teresina, 12.julho.2011

2 comentários: