Páginas

28 de agosto de 2011

pensamentos soltos

nada bem. nada bem. triste. desanimado. desmotivado. tanto des que nem sei contar mais. precisando de um tempo só. longe de tudo e todos. preciso pensar. refletir. quem eu sou? o que nós somos? quem você é? não sei de nada. tudo é relativo. nada existe. o que é o nada? sei lá. foda-se. tudo bem, tudo mal. nada bem, nada mal.não estou nada bem, cara. não me pergunte o que é que não falo. só quero ficar de boa, mas não vou ficar. vou insistir e não vai dá em nada.nada bem. tudo mal. vá se fuder. minha vida é uma merda. nada dá certo, quase tudo dá errado. o que tem comigo? eu não sei de nada. só sei que nada sei.uma merda. uma porra. uma desgraça. desabafar. nada a falar. e ae? o que é que tem? NADA. somos o nada. somos uns vermes. somos uns escrotos. porra, cara. por quê isso? pra quê isso? não, não, não. fala! fala! foda-se. foda-se eu.vou escrever, vou ler!folhas, folhas. cadê as folhas? folhas para quê quando se tem a parede. se tem teu corpo. se tem tua mente. a mente engana. desconfigura. a mente te faz sofrer. te faz errar. te mata e desmata ao mesmo tempo. mente má.sofrimento. aquilo que faz doer em uma pessoa, faz alegria e felicidade a outrem. é ruim pra ti, é bonito, arte para os demais. vá se entender. não entenda. busque. busque a felicidade que não existe. ela está com você. aonde? eu achei e perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário